Com Rogério Ceni, São Paulo tem primeira reunião de planejamento para 2023

Diretoria enfatizou que não pensa em outro nome no banco do Tricolor para ano que vem

Casares e Rogério Ceni
Casares e Ceni se cumprimentam antes de embarque do São Paulo, em agosto (Foto: Reprodução/Instagram)

Escrito por

Com a presença de Rogério Ceni, que ainda não decidiu se fica, o São Paulo realizou, na terça-feira, a sua primeira reunião de planejamento para a temporada 2023, no CT da Barra Funda. O clube, no entanto, trabalha no momento apenas com o nome do ídolo para o próximo ano. 


+ Confira quem pode deixar o São Paulo no final da temporada

O encontro foi revelado pelo LANCE! e serviu para acalmar os ânimos após o treinador falar publicamente que não havia nada desenhado por parte do clube para o ano que vem. A fala atingiu em cheio os conselheiros e as pessoas influentes do São Paulo, que se irritaram com a exposição negativa do clube.

A reunião também serviu para a diretoria pontuar que não deseja mais que o assunto seja tratado de forma pública. O LANCE! apurou que Ceni cumpriu o prometido em coletivas e colocou o cargo à disposição pelo menos duas vezes depois da derrota para o Independiente del Valle na final da Copa Sul-Americana, na Argentina.

CENI É A ÚNICA OPÇÃO

A reportagem apurou que o presidente Julio Casares e o diretor de futebol Carlos Belmonte reiteraram, mais uma vez, que Ceni é o único nome pensado para a próxima temporada. Já o haviam feito quando negaram a saída antecipada do treinador, conforme o L! revelou, e o fizeram concordar com a permanência, ao menos, até o final do Brasileirão.

Casares e Belmonte enfatizaram que não haverá demissão por parte da diretoria. Se Ceni quiser sair, contudo, terá de arcar com os prejuízos que isso acarretará: como o pagamento da multa, por exemplo.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter