Pablo e Cristiane

Cristiane e Pablo viram o jogo lado a lado no Pacaembu - FOTO: Reprodução/Instagram

LANCE!
28/07/2019
16:03
São Paulo (SP)

O São Paulo saiu na frente do Palmeiras na semifinal do Brasileiro Feminino A2. Em tarde de bom público no Pacaembu - a entrada era grátis e apenas são-paulinos tinham acesso -, a atacante Ottilia aproveitou bom passe de Rayane no segundo tempo para definir a vitória por 1 a 0. O Palmeiras chutou um pênalti na trave logo no começo da partida e teve um gol anulado por impedimento (duvidoso) no último lance.

O São Paulo teve dois torcedores ilustres nas arquibancadas: em recuperação de lesões, os atacantes Pablo e Cristiane assistiram à partida juntos e publicaram uma foto nas redes sociais. Cristiane, que sofre com lesões nesta temporada e disputou só duas partidas pelo clube desde que chegou, pode ser reforço em uma eventual final.

As duas equipes já garantiram acesso à primeira divisão e agora disputam o título com Grêmio e Cruzeiro, que fazem a outra semifinal.

Esta foi a primeira partida do Palmeiras após a demissão da técnica Ana Lúcia Gonçalves, substituída por Ricardo Belli. O Alviverde vinha invicto na competição, com nove vitórias em nove partidas. Já o Tricolor segue imbatível, com nove vitórias e um empate em dez partidas.

O jogo de volta entre os rivais será no dia 11, às 14h, no estádio estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo-SP, onde o Palmeiras manda suas partidas.