Gabriel Santos
01/02/2021
17:42
São Paulo (SP)

O presidente do São Paulo, Julio Casares, realizou entrevista coletiva para falar sobre as saídas do técnico Fernando Diniz e do diretor de futebol Raí.

São Paulo demite Fernando Diniz: Listamos 25 técnicos promissores sem clube

O primeiro foi demitido, enquanto o segundo pediu demissão do cargo. Casares analisou o trabalho do ex-jogador do São Paulo e deu detalhes sobre a sua partida nesta segunda (01). 

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO NO BRASILEIRÃO 

- Raí é um grande ídolo e correto. Tinha contrato até fevereiro. Decisão foi dele. Deixamos à vontade. Temos uma admiração, reconhecimento e principalmente como grande ídolo que é - afirmou Casares, que preferiu não fazer críticas diretas ao trabalho do dirigente.

Sobre a chegada de Rui Costa, anunciada na semana passada, o presidente do São Paulo afirmou que Rui sera um gerente executivo e terá o desafio de trazer jogadores respeitando a realidade orçamentária do clube. 

- O Rui Costa é gerente executivo, vai executar, negociar e seguir o que for determinado pro futebol. Terá poderes, sim, mas o jogador identificado por nós é o que ele vai seguir como desafio. É um grande profissional e que vai trabalhar na nossa realidade orçamentária - encerrou. 

Casares - Entrevista
Cazares explicou mudanças no Sâo Paulo (Foto: Reprodução/SPFCTV)