Casares anuncia setor popular e camarote dos ídolos no Morumbi a partir de novembro

No dia do aniversário do estádio, que completa 61 anos, presidente do São Paulo anunciou duas novidades no palco em novembro, quando poderá ter capacidade máxima

PorLance!São Paulo (SP)
02/10/2021 16:14

Supervisionado porLance!,
Morumbi - Pré-jogo São Paulo x América-MG
Morumbi terá novidades em novembro (FOTO: Gabriel Santos)

O estádio do Morumbi terá novidades a partir de novembro, quando o local poderá receber a capacidade máxima: o setor popular e o camarote dos ídolos. Quem divulgou as iniciativas foi o próprio presidente do São Paulo, Julio Casares.

O setor popular do estádio, uma das promessas de campanha da gestão. O plano é que o preço do ingresso para jogos do São Paulo no Morumbi para aquele setor do estádio será de apenas R$ 20. Ele ficará situado atrás do gol, na antiga arquibancada amarela, com dez mil lugares. Sendo assim, quem nunca assistiu um jogo do Tricolor 'in loco', poderá ter a chance de ver. 

Outra novidade é o camarote dos ídolos, outra promessa da campanha de Julio Casares. Nele, torcedores poderão ter a oportunidade de ver jogos ao lado de grandes jogadores da história do São Paulo e tirar fotografias com eles. 

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

- Como prometido, vem aí o Setor Popular (na antiga arquibancada amarela no portão de entrada, com capacidade para quase 10 mil lugares com ingressos a 20 reais) e o Camarote dos Ídolos (no setor intermediário com capacidade de 1070 lugares). Mais um compromisso cumprido! Ninguém é maior do que a Instituição e a torcida é o nosso maior patrimônio - postou Casares. 

Sugerida para você!

Mais LANCE!