menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Campeões! Jogadores do Tricolor homenageiam garotinha Larissa

Símbolo do São Paulo na disputa da Copinha, menina de seis anos luta há dois contra um câncer no cérebro e ganha homenagem dos campeões: todos de cabeça raspada para ela

São Paulo
imagem cameraElenco do São Paulo raspou a cabeça para homenagear Larissa antes da final da Copinha (Foto: Divulgação/São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 25/01/2019
18:08
Atualizado em 25/01/2019
19:17

  • Matéria
  • Mais Notícias

Na luta contra um câncer no cérebro há dois anos, a garotinha Larissa, de apenas seis, ganhou uma bonita homenagem dos garotos do São Paulo antes do jogo da final da Copinha, contra o Vasco: todos rasparam a cabeça para arrancar um sorriso do novo xodó tricolor. Larissa faz quimioterapia para se curar da doença e, por isso, tem a cabeça raspada. A garotinha é fã de Diego e Antony. 

- O grupo viu o Antony raspando a cabeça e todo mundo resolveu adotar. A Larissa é nossa fã, minha e dele, e bastante fã do São Paulo. Tiramos um sorriso dela, um momento de felicidade, isso é o mais importante - disse o capitão Diego, ao Sportv, após a conquista do títulos no pênaltis. O volante entrou com a menina no colo. 

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias