Arboleda e Gomez fazem primeiro treino com Ceni; Lugano é desfalque
Apresentados nesta terça, gringos fizeram primeiro treino com o grupo e se mostraram à vontade com novos companheiros. Além de Lugano, Brenner também foi desfalque

Após a segunda-feira de folga, o São Paulo se reapresentou nesta terça para iniciar a preparação para o duelo com o Flamengo, domingo, na Ilha do Urubu. O zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonatan Gomez, apresentados pelo clube, fizeram o primeiro trabalho sob o comando de Rogério Ceni. A dupla já havia conhecido os companheiros domingo, quando foi ao Morumbi e acompanhou a preleção do time nos vestiários antes do empate com o Fluminense.
Ceni observou apenas com os reservas, que fizeram trabalhos técnicos em campo reduzido. Os titulares fizeram uma atividade mais leve e brincaram de futevôlei em campo separado. Diego Lugano, que na noite de segunda estendeu seu vínculo até o fim do ano, foi liberado do treino. Ele foi ao Uruguai resolver questões particulares e volta ao Brasil ainda nesta terça.
Outros desfalques foram os atacantes Brenner e Maicosuel. O artilheiro da base do São Paulo foi convocado para uma semana de treinos com a seleção brasileira sub-17 na Granja Comary, junto com o Arthur Gazze, o lateral Weverson e o meia Helio Junio. Já Maicosuel segue no Reffis fazendo trabalho de reequilíbrio muscular. A expectativa é que volte a treinar nos próximos dias.
O zagueiro Lucão também não apareceu no campo. O diretor executivo Vinícius Pinotti nega que o jogador tenha sido afastado do elenco, e o clube afirma que ele estava no Reffis junto ao goleiro Denis, mas a camisa 4 do atleta foi entregue a Arboleda e é certo que Lucão não voltará a defender o Tricolor.
Na atividade comandada por Ceni, Arboleda e Gomez pareciam muito à vontade com os novos companheiros. O zagueiro mostrou intensidade na marcação e levou a melhor sobre Douglas. Já o argentino - chamado de "Jony", mesmo apelido de Calleri - fez um belo gol de pé direito saiu de campo acompanhado por Buffarini, que mostrava o CT para seu compatriota.
Renan Ribeiro, como de costume, foi visto correndo sozinho em volta dos campos. O São Paulo aproveita a semana livre de compromissos para ajustar a equipe e integrar seus reforços. Além de Arboleda e Gomez, Petros fez exames médicos e chega em breve. O Tricolor volta a treinar na manhã de quarta-feira.

São Paulo
São Paulo contorna transfer ban e consegue inscrever dois atletas no BID; entenda
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo sofre transfer ban e está impedido de registrar três reforços
Há 12 horas
São Paulo
Victor Sá é apresentado pelo São Paulo e lembra época como torcedor no Morumbis
Há 13 horas
Futebol Nacional
Brasileirão 2026: veja chegadas e saídas da Série A
Há 17 horas
São Paulo
Como chega o São Paulo para a retomada do Brasileirão? Veja provável escalação
Há 20 horas
São Paulo
Chegada de reforço deve levar Maik a ser emprestado pelo São Paulo
Há 1 diaMais LANCE!

São Paulo anuncia contratação de Aurélio Buta

São Paulo ainda precisa arrecadar valor milionário para atingir meta de vendas

Joia de Cotia entra no radar e projeta espaço no profissional do São Paulo

Dorival ganha reforço importante na reta final da preparação para volta do Brasileirão

Sabino reforça São Paulo antes de retorno do Brasileirão; veja como foi o treino

Quem pode deixar o São Paulo? Veja o cenário de cada jogador e os números

São Paulo anuncia Newton como reforço para temporada

Com gols de Luciano e joia de Cotia, São Paulo vence jogo-treino contra Ferroviária

Grupos dividem indicações para eleição de conselheiros no São Paulo

Cotia completa 21 anos e se consolida como um dos principais ativos do São Paulo

Ex-técnico do São Paulo, Crespo é anunciado por novo clube

Torcedores do São Paulo avaliam nova função de Rafinha: 'Veremos'

São Paulo oficializa Rafinha como executivo de futebol



