Após sequência ruim, Cuca pede demissão e deixa o São Paulo
Treinador pediu demissão já na noite da última quarta-feira, mas foi convencido do contrário. Já nesta quinta-feira voltou a solicitar a saída e as parte entraram em acordo

Depois da derrota para o Goiás, por 1 a 0, na última quarta-feira, Cuca não é mais o técnico do São Paulo. O tropeço foi o terceiro consecutivo dentro de casa e carimbou uma sequência em que nas últimas cinco partidas, o time conquistou apenas uma vitória, se distanciando dos líderes do Brasileirão. A informação foi dada pelo site GloboEsporte.com e confirmada pelo LANCE!.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
A decisão da saída foi tomada pelo técnico, que pediu demissão logo depois da derrota para a equipe goiana. Os dirigentes são-paulinos, porém, conseguiram convencê-lo do contrário. Nesta quinta-feira, ao chegar ao CT do clube para trabalhar, Cuca voltou a insistir que não conseguiria fazer a equipe evoluir. Dessa forma, as partes chegaram a um acordo para encerrar o vínculo.
Vágner Mancini, coordenador técnico, é quem provavelmente irá assumir o comando do time enquanto não houver um novo nome para o cargo. O interino já orientará o treinamento desta quarta-feira, quando o elenco se reapresenta no CT da Barra Funda em preparação para pegar o Flamengo.
Essa segunda passagem de Cuca pelo São Paulo durou 26 jogos oficiais, 9 vitórias, 10 empates e 7 derrotas, além do vice-campeonato Paulista, e de uma eliminação na Copa do Brasil para o Bahia. Apesar de uma sequência ruim antes da pausa para a Copa América, o comandante ganhou sobrevida com o período de treinos no meio do ano e chegou a ensaiar uma arrancada no Brasileirão, mas a falta de regularidade e o excesso de desfalques atrapalhou.
O objetivo do Tricolor é terminar o Campeonato Brasileiro entre os três primeiro colocados e próximo de brigar pelo título, algo que o time tem se distanciado, especialmente após os últimos resultados. O alto investimento mesmo diante de problemas financeiros e um elenco considerado acima da média "sobem o sarrafo" de um clube que vive jejum de títulos nacionais.
No próximo sábado, às 19h, no Maracanã, o São Paulo pega o Flamengo, pela 22ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Tricolor ocupa a sexta posição na tabela, com 35 pontos, 13 a menos do que o Fla, líder da competição, um acima do Bahia, sétimo colocado na classificação.

São Paulo
Nicolas, do São Paulo, responderá em liberdade por acidente
Há 5 horas
São Paulo
Quem é Nicolas, do São Paulo, envolvido em morte de homem?
Há 6 horas
São Paulo
São Paulo e defesa de Nicolas se manifestam sobre acidente
Há 6 horas
São Paulo
Nicolas, do São Paulo, é preso por atropelar e matar um homem
Há 7 horas
São Paulo
Ryan Francisco volta ao radar e disputa espaço no São Paulo
Há 12 horas
São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 1 diaMais LANCE!

Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas

Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo

São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro

Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva

São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo



