Victor Ferraz - Santos

Victor Ferraz iniciou a transição no gramado do CT Rei Pelé nesta sexta-feira (Ivan Storti/Santos)

LANCE!
06/09/2019
18:30
Santos (SP)

O lateral-direito Victor Ferraz iniciou a transição no gramado no treino do Santos desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O jogador se recupera de um trauma articular no joelho direito sofrida nas atividades da última terça. 

Nos últimos dois dias, Ferraz ficou na área interna realizando um trabalho de fisioterapia. Ele é desfalque contra o Athletico-PR, neste domingo, na Vila, mas deve retornar no próximo dia 14 diante do Flamengo, no Maracanã, pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. 

Ferraz entrou em campo após a saída da imprensa do local. Quando os portões ainda estavam abertos, o técnico Jorge Sampaoli comandou um leve aquecimento e um fundamento de passe rápido e velocidade. Confira no vídeo abaixo:

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

O Santos deve ir a campo com: Everson; Lucas Veríssimo (Pará), Gustavo Henrique e Felipe Aguilar; Felipe Jonatan, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Marinho, Eduardo Sasha e Lucas Venuto (Uribe). 

O Santos faz o último trabalho na manhã deste sábado antes de enfrentar o Furacão. Segundo colocado do Brasileiro, o Santos tem a mesma pontuação do líder Flamengo, 36, mas perde no saldo de gols.