Santos tenta a liberação de joias, após convocação à Seleção sub-20
Rodrygo e Yuri Alberto foram chamados para disputar dois amistosos com o Brasil; De olho nas quartas do Paulistão, Peixe deve solicitar à CBF dispensa dos Meninos da Vila

O Santos enviará um pedido à CBF para a liberação dos atacantes Rodrygo e Yuri Alberto, convocados pelo técnico Carlos Amadeu para a Seleção Brasileira sub-20, que irá disputar amistosos contra o México, nos dias 22 e 25 de março, em Manaus. O LANCE! apurou que a ideia do clube é ter as joias para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, no dia 21 de março.
A última rodada da primeira fase do Paulista acontece no próximo domingo, quando o Peixe enfrentará o São Bento, na Vila Belmiro. A diretoria deve fazer força principalmente pela liberação de Rodrygo, que tem sido mais utilizado pelo técnico Jair Ventura. Yuri estreou como titular e agradou e poderia ser mantido na Seleção para adquirir experiência.
Titulares na derrota por 2 a 1 contra o Novorizontino, os dois atacantes substituiriam Vinícius Jr. e Lincoln, do Flamengo. Após a partida em Novo Horizonte, o técnico Jair Ventura já havia comentado que a liberação de ambos iria ser discutida internamente nesta quinta-feira.
A dupla já vestiu a camisa da Seleção em outras oportunidades. O camisa 29 do Peixe, por exemplo, participou do título do Sul-Americano Sub-17 de 2017 e do terceiro lugar no Mundial Sub-17 da Índia.

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 6 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 7 horas
Santos
Santos acerta contratação de Philippe Coutinho
Há 9 horas
Santos
Cebolinha projeta parceria com Neymar: 'A bola vai chegar'
Há 11 horas
Santos
Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
Há 14 horasMais LANCE!

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Cuca comenta condição física de Cebolinha e abre as portas para Coutinho no Santos

Gabriel Bontempo, do Santos, revela ligação de Neymar após convocação: 'Fui pego de surpresa'

Cuca revela meta do Santos na reta final do ano e evita euforia após vitória: 'Eu não me iludo'

Santos vence o Atlético-MG e larga em vantagem na Sul-Americana

Veja gols em Santos x Atlético-MG: Arão e Oliva marcam

Quem é Gabriel Bontempo, meia do Santos convocado por Ancelotti

Santos anuncia contratação de Everton Cebolinha; veja detalhes

Com estreia, Cuca define Santos para enfrentar o Atlético-MG pela Sul-Americana

Gabriel Bontempo é convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Santos terá novos reforços à disposição contra o Atlético-MG pela Sul-Americana

Santos encara Atlético-MG e Cruzeiro em semana decisiva para confirmar reação



