Logo do Lance! branca com exclamação amarela

Sem treinar desde segunda-feira, Copete vira dúvida para o Santos

Atacante tem conjuntivite e foi liberado pelos médicos dos treinamentos para não correr risco de transmitir. Colombiano será reavaliado na quinta-feira e não está descartado

PorLance!Santos (SP)
01/11/2017 17:47

Supervisionado porLance!,
Copete
Copete não treinou nesta semana e passará por reavaliação (Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Elano comanda o Santos há três dias e já tem dúvidas para escalar o time que enfrenta o Atlético-MG, no sábado, às 17h, na Vila Belmiro. O atacante Copete contraiu conjuntivite e não treina desde segunda-feira, quando se apresentou com os olhos inchados e foi dispensado pelos médicos, para não correr o risco de transmitir.

Nesta quarta, o colombiano passou por observação e será reavaliado na quinta-feira. No entanto, ainda não está descartado para a partida.

Em entrevista coletiva, o técnico Elano disse que quer resgatar o DNA ofensivo do clube e deu a entender que contará com três atacantes, sendo dois pelos lados.

Na derrota para o São Paulo, que marcou o último jogo de Levir Culpi no comando do Peixe, a equipe teve três volantes e desfigurou o esquema tático usado desde 2014.

Além disso, Levir passou a dar espaço para Serginho atuar pelas alas, sendo que o camisa 41 é meia de origem. Antes de ser demitido, o ex-treinador admitiu que não estava gostando do futebol de Copete.

Sugerida para você!

Mais LANCE!