Jair Ventura e Rodrygo

Sem Gabigol, suspenso, Rodrygo será titular no Santos (Foto: Ivan Storti)

Gabriela Brino
04/03/2018
06:05
Santos (SP)

A torcida do Santos pediu e o técnico Jair Ventura atendeu. Com Gabigol suspenso, Rodrygo será titular pela primeira vez e enfrentará o Corinthians, no domingo, às 17h, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista. Renato, poupado, não irá a campo e dará espaço para Léo Cittadini, segundo apurou o LANCE!.

Depois de entrar no final do segundo tempo em sete jogos, o atacante de 17 anos terá a chance de atuar ao lado de Copete e Eduardo Sasha nos 90 minutos.Arthur perdeu espaço por não conseguir manter o alto nível em suas últimas atuações.

Renato foi poupado devido ao desgaste no Peru. O volante atuou os dois tempos da derrota por 2 a 0 para o Garcilaso, na estreia da Libertadores. Cittadini será seu substituto. Ele chamou a atenção de Jair após a regularidade na vitória por 2 a 0 sobre o Santo André.

Já Eduardo Sasha deve ser utilizado como um falso 9. Jair já o testou nessa função em outros jogos e se agradou. Até o momento o camisa 27 tem três gols e duas assistências pelo Peixe.

O Alvinegro deve ir a campo contra o Timão com Vanderlei; Daniel Guedes, Veríssimo, Braz, Jean Mota; Alison; Léo Cittadini, Vecchio, Copete, Rodrygo; Sasha.