Sánchez - Santos

Sánchez treinou com o elenco santista nesta terça-feira, no CT Rei Pelé (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
08/10/2019
18:06
Santos (SP)

O Santos realizou o último treino na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, antes de enfrentar o Palmeiras, nesta quarta, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Carlos Sánchez e o zagueiro Luiz Felipe treinaram sem limitações com o resto do elenco santista e foram relacionados. 

Sánchez sentiu dores na coxa direita antes do duelo contra o Vasco, enquanto Luiz teve uma entorse no tornozelo. Eles realizaram um trabalho interno durante o fim de semana e participaram da atividade da última segunda-feira.

A imprensa pôde acompanhar somente 15 minutos do aquecimento do time. Quando os portões foram fechados, o comandante priorizou a parte tática do Santos. 

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Os desfalques certos do Santos são Evandro (suspenso), Felipe Jonatan (Seleção Brasileira olímpica), Derlis González (seleção paraguaia) e Soteldo (seleção venezuelana). 

O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Marinho, Eduardo Sasha e Tailson. 

O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 44 pontos, enquanto o Palmeiras está na vice-liderança, com 47.