Santos fecha parceria com empresa de licenciamento até fim de 2022

Contrato com a marca Braziline é de exclusividade em alguns segmentos da linha casual. Os produtos utilizam como matéria-prima malhas de algodão e poliéster

Santos - camisa
Santos anunciou a parceria com a Braziline até o fim de 2022 (Reprodução/Twitter)

Escrito por

O Santos anunciou a parceria com a Braziline até o fim de 2022. O contrato é de exclusividade em alguns segmentos da linha casual. 

- Tivemos que aguardar o fim de alguns contratos antigos de licenciamento para remodelarmos nossa atuação no segmento e assim oferecermos finalmente ao nosso torcedor mais opções e qualidade de produtos. Ter uma empresa referência no setor é o primeiro passo para essa mudança de padrão que planejamos implementar nesta área - comemorou o presidente José Carlos Peres ao site oficial do clube. 

Os produtos utilizam como matéria prima malhas de algodão, poliéster e tecidos diferenciados, que além de oferecer aos torcedores alternativas complementares aos uniformes oficiais, ainda são excelente opção de presente.

TABELA
>Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

- A partir de janeiro de 2020, a Braziline lançará duas coleções anuais, com cerca de 40 produtos diferentes, para os públicos masculino, feminino e infantil. Também existirão tiragens especiais aproveitando oportunidades e momentos do clube. Já promovemos reuniões de criação entre nossa equipe de design e a de estilistas da empresa para definição da primeira coleção. Acreditamos que essa nova parceria irá suprir e atender uma demanda antiga de nossa torcida por mais opções de produtos licenciados e aumentar o potencial de geração de receita do licenciamento do clube - comentou Marcelo Frazão, gerente de marketing e comunicação do Peixe. 

A empresa

Desde 1996, a Braziline produz roupas casuais para os maiores clubes do Brasil. Seus produtos seguem as tendências da moda, sem perder o apelo esportivo. A empresa tem uma grande capacidade de distribuição em todo território nacional, através das lojas oficiais, multimarcas e grandes “players” do mercado varejista

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter