Sampaoli ressalta velocidade do Ituano e pede 'desculpas' pela derrota
Treinador do Santos salienta que os contra-ataques da equipe adversária e pouca eficiência do Peixe foram fundamentais para o revés, neste domingo à noite, por 5 a 1

Foi irreconhecível a atuação do Santos diante do Ituano, neste domingo. Depois de sofrer a goleada por 5 a 1, em Itu, o treinador do Santos Jorge Sampaoli ressaltou que os contra-ataques, velocidade da equipe adversária e a pouca eficiência do Peixe foram os principais fatores para o placar ser dilatado. O argentino pediu desculpas à torcida santista.
Vale lembrar, que o Santos teve uma posse de bola, de aproximadamente, 80%, entretanto, não conseguiu transformar esse valor em produtividade.
- Às vezes a posse de bola não define o resultado do jogo. Sim, é preciso pedir desculpas à torcida. Tivemos dificuldades, mas temos que corrigir rapidamente. É preciso saber que temos um intervalo pequeno para se recompor taticamente. Tem muita coisa pela frente - disse o técnico.
- Acho que tivemos os melhor início da temporada durante os cinco minutos. O Ituano foi muito bom contra-ataques e não conseguimos segurar a velocidade deles. Mesmo com 78% de posse de bola - completou.
Em coletiva, o técnico foi perguntado sobre o retorno para um segundo tempo, depois de um placar de 4 a 1 do adversário. Segundo ele, a comissão técnica tentou tranquilizar os jogadores e para encarar os 45 minutos finais de igual para igual.
- A gente tentou dizer aos jogadores para não ficarem nervosos para conseguir minimizar, mesmo com uma diferença considerável no placar. Para tentarem assimilar o estilo de jogo.
Com o domínio, o argentino ressaltou que o Santos foi melhor e que vai continuar com o mesma ideia de jogo nas próximas partidas.
- Tivemos muito domínio, mas poucas situações de gol. O trabalho continua da mesma forma, em todos os jogos o Santos teve o controle do jogo e assim deve ser. Sigo confiando nesse grupo e trabalhando a nossa ideia – afirmou o argentino.
Mesmo com a derrota, o Santos segue na liderança do Grupo A, com 12 pontos. O próximo compromisso do Peixe no Paulistão é contra o Mirassol, no próximo domingo, no Pacaembu. Antes disso, o Peixe viaja a Teresina, para estrear na Copa do Brasil, contra o Altos-PI, na quarta-feira.

Santos
Neymar marca presença em leilão e abre jogo sobre aposentadoria
Há 3 horas
Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 3 horas
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 4 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 6 horas
Onde Assistir
Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil
Há 8 horas
Santos
Com desfalques, Santos divulga lista de relacionados para Copa do Brasil
Há 9 horasMais LANCE!

Neymar é relacionado para duelo entre Santos e Remo pela Copa do Brasil

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Santos busca quebrar escrita fora de casa para avançar na Copa do Brasil

Mauro Cezar critica possível ausência de Neymar: 'Constrangedor'

Ketlen volta a marcar após maternidade, e Santos goleia Juventude

Santos se reapresenta visando duelo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil

Leitura labial revela provocações com Neymar em Santos x Remo

Problemas defensivos do Santos podem barrar João Ananias na Seleção sub-20

Torcedores mandam recado a Cuca após Santos x Remo: 'Tá na hora'

Cuca deixa em dúvida presença de Neymar no jogo decisivo por causa de leilão

Cartão amarelo de Neymar em Santos x Remo repercute: 'Mais um'

Com Neymar, Santos fica no empate sem gols com o Remo pela Copa do Brasil

PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em Santos x Remo


