Evandro - Santos

Com ausências de Jobson e Alison, Evandro teve de ser relacionado para jogo do Santos (Ivan Storti/Santos)

Arthur Faria
12/07/2019
15:02
Santos (SP)

O técnico Jorge Sampaoli teve de relacionar o meia Evandro, o volante Ivonei Jr e o atacante Allanzinho para o duelo contra o Bahia, neste sábado, às 19h, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

O motivo se deu pelas ausências dos volantes Jobson, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo contra o Bahia, pelo Brasileiro de Aspirantes, e Alison, que foi liberado para acompanhar o nascimento de seu primeiro filho. 

Evandro, por exemplo, tem evoluído em sua forma física, mas ainda não consegue atuar por 90 minutos. Ele tem alternado entre o gramado do CT Rei Pelé e a academia. A tendência é que o meia fosse relacionado somente contra o Botafogo, no próximo dia 20, no Rio de Janeiro. 

Ivonei Jr é um segundo volante, que também já atuou como meia e falso 9 no sub-17. Recentemente, com boas atuações, subiu ao sub-20 e marcou um belo gol do meio-campo contra o Mauá FC, pelo Paulistão da categoria. 

Allanzinho é um atacante que atua pelo lado direito e também tem se destacado no sub-20. Ele marcou gols nos últimos três jogos da equipe. 

Um provável Santos é: Everson (Vanderlei); Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Marinho, Uribe e Eduardo Sasha. 

O Santos é o segundo colocado do Brasileiro, com 20 pontos, cinco a menos que o Palmeiras.