David Braz

Proposta feita por clube turco não interessou ao Santos e, por isso, David Braz fica no clube (Foto: Ivan Storti/Santos)

Ana Canhedo e Gabriela Brino
03/08/2018
14:37
São Paulo e Santos (SP)

O Santos recusou a primeira oferta feita pelo Sivasspor, da Turquia, pelo zagueiro David Braz, de 31 anos. O time turco, que já tem o ex-jogador do Peixe Robinho no elenco, tentou a contratação do defensor por empréstimo, mas detalhes impediram o acerto. Não houve acordo em relação ao pagamento dos salários do atleta e, além disso, a prioridade é por uma saída definitiva do jogador.

- Não interessou. O Cuca quer trabalhar com jogadores que estejam focados no Santos. Se nada for resolvido, na semana que vem ele volta a ficar à disposição do técnico - disse o gerente executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, ao site de A Tribuna, que publicou inicialmente a informação do negócio frustrado. O dirigente confirmou ao LANCE! que, neste momento, não há acordo.

Com a possibilidade iminente de deixar o elenco, David Braz não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e, por isso, não enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O beque é titular da equipe e um dos capitães. 

Mesmo considerado um jogador importante dentro do clube, Braz não vive bom momento e tem sido cobrado constantemente pela torcida santista. Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luiz Felipe são as outras três principais opções para o setor no elenco comandado por Cuca.