Jobson

Jobson foi amarelado no fim do primeiro tempo contra os argentinos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Fábio Lázaro
21/10/2020
00:28
Santos (SP)

Titular na vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Defensa y Justicia (ARG), nesta terça-feira (20), pela sexta rodada da Conmebol Libertadores, o volante Jobson recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque na partida de ida das oitavas de final da competição, ainda sem data e adversário definidos.

A fase de grupos do torneio continental ainda se encerrará nestas quarta-feira (20) e quinta-feira (21), para na sexta-feira (22), em forma de sorteio, os cruzamentos serem definidos. O Peixe atualmente tem a melhor campanha da competição, podendo ser ultrapassado apenas pelo Palmeiras, caso o Alviverde bata o Tigre (ARG), nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, pelo grupo B do torneio.

Com a lesão de Alison, com uma periostite por sobrecarga na perna esquerda, Jobson tem se fixado na titularidade santista, tendo nas últimas partidas ficado apenas de fora da derrota do Peixe por 1 a 0 sobre o Atlético-GO, pela 16ª rodada do Brasileirão, na última quarta-feira (14), na Vila Belmiro, justamente por estar cumprindo suspensão pelo terceiro amarelo na competição nacional.