Peres firma acordo com Gustavo Henrique e tenta driblar agente
Zagueiro tem contrato até final de janeiro de 2020 e ainda não tem renovação encaminhada. Presidente do Peixe esbarra em valores do representante do jogador

Com contrato apenas até o final de janeiro de 2020, o Santos corre contra o tempo para buscar a renovação de Gustavo Henrique, titular no time do técnico Jorge Sampaoli. O presidente José Carlos Peres afirmou na última segunda-feira, após a reunião do Conselho Deliberativo, que tem um acordo com o zagueiro.
Entretanto, o dirigente precisará driblar o agente de Gustavo, Fernando César, que tem 45% dos diretos do jogador, enquanto o Santos 55%. O presidente explicou que propôs comprar o restante do valor, mas vê a situação inviável.
- Tem a proposta, estou conversando. Problema dele é que só temos 55%. 45% é do empresário. Tenho dois problemas. Primeiro é salário para renovar, cheguei no valor, não é problema. Com novo contrato, cai os 45, tenho que pagar. Nem sei quanto vale. Dei essa possibilidade (dele ter os direitos), mas empresário quer ganhar agora. Vai esperar três ou quatro anos? Temos acordo, problema é essa questão (dos direitos). E se não aceitasse, daria uma aumentadinha. Está dentro do padrão. Está no papel - disse o presidente José Carlos Peres após a reunião do Conselho Deliberativo.
Gustavo se firmou na equipe de Sampaoli e, por estar nos planos, é prioridade dentre as tantas renovações em andamento do Peixe, como as de Tailson, Sandry e Kaique Rocha. Diego Pituca teve sua situação solucionada recentemente.

Santos
Neymar marca presença em leilão e abre jogo sobre aposentadoria
Há 1 hora
Fora de Campo
Neymar critica parte da imprensa: 'Vai adoecer os jogadores'
Há 1 hora
Fora de Campo
Pai de Neymar analisa fala de Cuca: 'Talvez tenha sido infeliz'
Há 2 horas
Fora de Campo
Leilão do Instituto Neymar Jr acontece nesta segunda (3)
Há 4 horas
Onde Assistir
Remo x Santos: onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil
Há 6 horas
Santos
Com desfalques, Santos divulga lista de relacionados para Copa do Brasil
Há 7 horasMais LANCE!

Neymar é relacionado para duelo entre Santos e Remo pela Copa do Brasil

Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil

Santos busca quebrar escrita fora de casa para avançar na Copa do Brasil

Mauro Cezar critica possível ausência de Neymar: 'Constrangedor'

Ketlen volta a marcar após maternidade, e Santos goleia Juventude

Santos se reapresenta visando duelo de volta contra o Remo pela Copa do Brasil

Leitura labial revela provocações com Neymar em Santos x Remo

Problemas defensivos do Santos podem barrar João Ananias na Seleção sub-20

Torcedores mandam recado a Cuca após Santos x Remo: 'Tá na hora'

Cuca deixa em dúvida presença de Neymar no jogo decisivo por causa de leilão

Cartão amarelo de Neymar em Santos x Remo repercute: 'Mais um'

Com Neymar, Santos fica no empate sem gols com o Remo pela Copa do Brasil

PC Oliveira aponta erro grave da arbitragem em Santos x Remo



