Peres afirma que decisão do Santos contra o Galo será no Pacaembu
Mandatário tentou mudar o local para a Vila Belmiro, porém a CBF não acatou. Três dias depois, jogo contra o próprio Atlético-MG será no estádio do Peixe, mas pelo Brasileiro

Nesta quinta-feira, o presidente do Santos, José Carlos Peres, confirmou e lamentou a decisão do Santos contra o Atlético-MG, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, ser no Pacaembu.
No entanto, o mandatário santista disse que o jogo contra o próprio Galo, desta vez, pelo Brasileirão, três dias depois, será na Vila Belmiro.
- Infelizmente, não conseguimos mudar, mas Pacaembu também é nosso estádio. Dia 6 contra o Atlético-MG. Vamos lotar - falou Peres.
O Peixe solicitou a mudança à CBF para o jogo da Copa do Brasil ser na Vila Belmiro. A entidade acatou, mas depois voltou atrás.
Além das duas partidas, o Peixe encara o Corinthians, no próximo dia 12, também na Vila Belmiro. Será o último jogo antes da parada da Copa América.
Sugerida para você!

SantosSantos aproveita pausa da Copa do Mundo para revitalizar gramados do CT Rei PeléHá 18 horas

Futebol NacionalA menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercadoHá 19 horas

SantosApós reapresentação, Santos vive cenário de incertezas e cautela no mercadoHá 19 horas

SantosConfira agenda de jogos do Santos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-AmericanaHá 1 dia

Lance! NegóciosCom estreia próxima, Neymar usará equipamento exclusivo e de alto custo; veja valoresHá 1 dia

BrasileirãoCom novo modelo de horários e jogos durante a Copa, CBF divulga tabela do BrasileirãoHá 2 dias
Mais LANCE!

Santos se reapresenta no CT Rei Pelé após 21 dias de férias

Santos inicia reforma na arquibancada das torcidas organizadas da Vila Belmiro

Fala de Ancelotti sobre Neymar após Brasil x Haiti enlouquece torcedores

Santos projeta mudanças na Vila Belmiro e busca aumentar capacidade do estádio

Reação de Neymar no treino da Seleção Brasileira repercute: 'Ele sabe'

Luxa defende preservação de Neymar: 'Brasileiro não gosta de brasileiro'

Santos inicia reforma do gramado da Vila Belmiro durante pausa para a Copa do Mundo

Santos desiste de viagem para Portugal; entenda motivo

Felipe Melo é sincero sobre retorno de Neymar contra o Haiti: 'Não vai'

Ausência de Neymar no treino da Seleção Brasileira divide opiniões: 'Sabemos'

De saída do Cruzeiro, meia desperta interesse de clubes da Série A

Atitude de Neymar em empate do Brasil chama atenção: 'Realmente entendeu'

Romário faz previsão sobre Neymar na Copa do Mundo: 'Não está'

Saiba os bastidores da renovação de Miguelito com o Santos


