Santos x Red Bull Brasil

Elenco deve receber valores atrasados nesta semana, segundo nova promessa (Foto: Erik Teixeira/Raw Image)

LANCE!
25/03/2019
16:07
São Paulo (SP)

Na última semana, durante o congresso técnico da Federação Paulista de Futebol, Bruno Carbone, membro do Comitê de Gestão do Santos, representou o clube na ausência do presidente José Carlos Peres, que estava fora do país e prometeu regularizar a situação dos salários atrasados em, no máximo, 48 horas. Acontece que o prazo não foi cumprido e nova data foi estipulada ao elenco.

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan falou sobre o tema. O jovem declarou que a diretoria conversou com elenco e tem o voto de confiança quanto ao novo prazo que, segundo o atleta, é nesta semana.

- A gente teve sim uma conversa com a diretoria, eles disseram que nesta semana vão regularizar tudo, então temos um voto de confiança na diretoria, que sempre foi leal com a gente. Eles passaram que neste semana estará tudo resolvido - afirmou o lateral.

Além de salários em atraso, há também necessidade de regularizar o pagamento de direitos de imagem do elenco. Segundo Carbone, também em declaração na última quinta-feira, o Peixe tem alguns recursos a receber e conta com eles para equacionar as dívidas pendentes com jogadores e funcionários.