Para não poupar para a Libertadores, Levir dá folga a titulares do Santos
Técnico adquiriu o hábito de dar uma folga aos titulares do Peixe no meio da semana, na antevéspera dos jogos. Nesta sexta-feira, só Vanderlei e Ricardo Oliveira treinaram

Sob o comando de Levir Culpi no Santos já virou rotina: pelo menos uma vez na semana os titulares ganham folga para evitar desgaste na antevéspera dos jogos. Nesta sexta-feira, só Vanderlei e Ricardo Oliveira se juntaram aos reservas e foram ao CT Rei Pelé.
O objetivo da folga nesta semana é não ter que poupar os atletas no jogo contra o Avaí, no domingo, na Ressacada, às 19h, pela 19ª rodada do Brasileirão, já que na quinta-feira o Peixe enfrenta o Atlético-PR pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, na Vila Belmiro.
Esta é quarta vez desde que assumiu o Alvinegro que Levir dá descanso aos principais jogadores em um dia inusitado. Antes, o elenco estava habituado a descansar um dia após as partidas.
O Santos deve ir a campo em Florianópolis com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Noguera (Gustavo Henrique) e Zeca; Renato, Alison e Longuine; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira. Vale lembrar que David Braz, Yuri e Lucas Lima estão suspensos.
Na Libertadores, o Peixe tem vantagem, já que venceu o jogo de ida, em Curitiba, por 3 a 2. Para o Atlético-PR avançar, terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.

Fora de Campo
Ledio Carmona é sincero sobre Coutinho no Santos: 'Parecia ex-jogador'
Há 4 horas
Fora de Campo
Neymar posta indireta com referência a Coutinho; veja vídeo
Há 5 horas
Fora de Campo
Torcida do Vasco manda recado a Coutinho após acerto com o Santos: 'Judas'
Há 5 horas
Santos
Santos acerta contratação de Philippe Coutinho
Há 7 horas
Santos
Cebolinha projeta parceria com Neymar: 'A bola vai chegar'
Há 10 horas
Santos
Gabigol critica gramado da Vila após vitória do Santos: 'Não está bom'
Há 13 horasMais LANCE!

Neymar provoca torcedor em Santos x Atlético-MG; veja o que ele disse

Cuca comenta condição física de Cebolinha e abre as portas para Coutinho no Santos

Gabriel Bontempo, do Santos, revela ligação de Neymar após convocação: 'Fui pego de surpresa'

Cuca revela meta do Santos na reta final do ano e evita euforia após vitória: 'Eu não me iludo'

Santos vence o Atlético-MG e larga em vantagem na Sul-Americana

Veja gols em Santos x Atlético-MG: Arão e Oliva marcam

Quem é Gabriel Bontempo, meia do Santos convocado por Ancelotti

Santos anuncia contratação de Everton Cebolinha; veja detalhes

Com estreia, Cuca define Santos para enfrentar o Atlético-MG pela Sul-Americana

Gabriel Bontempo é convocado pela primeira vez para Seleção Brasileira

Quem são as novidades na convocação da Seleção Brasileira?

Santos terá novos reforços à disposição contra o Atlético-MG pela Sul-Americana

Santos encara Atlético-MG e Cruzeiro em semana decisiva para confirmar reação



