Treino Santos

Santos treinou na manhã desta sexta-feira no CT do Goiás antes de voltar a São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!
05/04/2019
15:13
São Paulo (SP)

Depois da derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO na última quinta-feira, o Santos voltou aos trabalhos na manhã desta sexta-feira, no CT do Goiás, de olho na preparação para o duelo de volta da semifinal do Paulistão, na próxima segunda-feira, às 20h, diante do Corinthians, no Pacaembu. Sampaoli aproveitou para otimizar o tempo treinamentos até a decisão.

Enquanto os jogadores que atuaram por mais tempo contra o Dragão fizeram atividade regenerativa, o restante do grupo trabalhou no gramado e o treinador argentino pôde contar com quase todos os seus titulares nessa parte do treino. Isso porque Carlos Sánchez, Alison, Diego Pituca, Derlis González e Jean Mota foram poupados, e Vanderlei reveza com Éverson na Copa do Brasil.

Felipe Jonatan não viajou, pois não pode atuar pelo clube na competição nacional, por já ter defendido o Ceará no torneio. Felipe Aguilar ficou em Santos para aperfeiçoar sua condição física, após choque de cabeça na primeira partida e sua evolução ainda não confirma participação no clássico. Somente Victor Ferraz atuou os 90 minutos, porém não deve ser problema para segunda-feira. Rodrygo, que pode ser titular, esteve em campo.

Após a atividade fechada à imprensa pela manhã, a delegação embarca nesta tarde para São Paulo e treina na manhã deste sábado, e na tarde deste domingo no CT Rei Pelé para encerrar a preparação antes de enfrentar o Corinthians. Uma possível escalação deve ser: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Felipe Aguilar), Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo e Derlis González.

Santos e Corinthians se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Para levar o jogo para os pênaltis, o Peixe precisa vencer por um gol de diferença, já para garantir a classificação no tempo normal, terá que conseguir uma vitória por dois ou mais tentos de diferença.