menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Novo reforço do Santos, Julio Furch participa de primeiro treino no CT Rei Pelé

Atacante argentino de 33 anos assinou contrato de duas temporadas com o Peixe

53062984057_f13a51c689_c-aspect-ratio-512-320
imagem cameraFurch realizou apenas atividades físicas em seu primeiro treino com a camisa do Alvinegro (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/07/2023
18:46

  • Matéria
  • Mais Notícias

Julio Furch, atacante argentino de 33 anos, fez nesta manhã de sábado seu primeiro treino com a camisa do Santos. A atividade no CT Rei Pelé encerrou a preparação do Peixe para o duelo contra o Botafogo, no domingo (23), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o jogador não estará à disposição de Paulo Turra para partida. Anunciado oficialmente na sexta-feira (21), Furch ainda não apareceu no BID da CBF. A tendência é que ele esteja regularizado para enfrentar o Fluminense no próximo sábado, no Maracanã.

+ Alexis Sánchez no Brasil? Veja 15 sul-americanos de peso que estão sem clube

Apesar de participar dos trabalhos com os companheiros, o centroavante realizou apenas um treinamento físico. Além das atividades, ele passou pelo tradicional "corredor polonês".

Julio Furch - Santos - Corredor polonês
Julio Furch passou pelo tradicional "corredor polonês" em seu primeiro treino no CT Rei Pelé (Foto: Raul Baretta/ Santos FC)

O argentino, que é o terceiro reforço do peixe nesta janela após as chegadas de Dodô (lateral-esquerdo) e Jean Lucas (meia), assinou com o Alvinegro por duas temporadas.

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

PASSAGEM PELO ATLAS

Furch se despediu do Atlas, do México, na quarta-feira (19), após atuar por 11 minutos no amistoso contra o Sporting Gijón, da Espanha. Ídolo do clube, o jogador foi responsável por marcar o último gol da disputa de pênaltis contra o León, na final do Apertura de 2021. O título encerrou um jejum de 70 anos dos Rojinegros.

Ao todo, o atacante somou 25 gols e 10 assistências em 83 jogos pela equipe mexicana.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias