menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Mesmo sem lesão, Bruno Henrique segue como dúvida para o Santos

Atacante sentiu músculo da perna direita rasgar no empate contra a Ponte Preta, mas não tem lesão. Porém, sente fortes dores na panturrilha esquerda

Bruno Henrique jogou um clássico contra o Palmeiras
imagem cameraBruno Henrique iniciou trabalhos de fisioterapia na última sexta-feira, no CT Rei Pelé (Foto: Ivan Storti /Santos FC)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 14/10/2017
14:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Após fazer exames, o atacante Bruno Henrique não tem nenhuma lesão constatada, no entanto, segue como dúvida para o Santos no jogo contra o Vitória, na segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela 28ª rodada do Brasileirão. 

O atacante se queixa de dores na panturrilha esquerda e pode ser desfalque. O exame foi na perna direita para checar se havia lesão. O camisa 27 havia reclamado de sentir o músculo rasgante no empate com a Ponte Preta, na última quinta-feira.

Caso não possa atuar, o técnico Levir Culpi deverá escolher entre Thiago Ribeiro, Kayke ou Vladimier Hernández para compor o ataque ao lado de Copete e Ricardo Oliveira.

Bruno Henrique é o artilheiro do Santos na temporada com 16 gols e também soma dez assistências.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias