Luiz Felipe

Luiz Felipe québrará sequência de seis partidas consecutivas como titular (Foto: Ivan Storti/Santos)

Fábio Lázaro
16/02/2020
21:28
Santos (SP)

O zagueiro Luiz Felipe recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Ferroviária, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara, e, com isso, desfalcará o Santos na próxima rodada, sábado, às 16h30, contra o Ituano, em Itu. O jogador foi advertido pelo árbitro Leandro Carvalho da Silva aos 36 minutos do primeiro tempo, após cometer falta no atacante Hygor, da Ferroviária – única feita pelo camisa 2 na partida.

O atleta já havia sido amarelado contra o Guarani, na segunda rodada do Paulistão, e na última segunda-feira, contra o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Estadual.

Com a ausência de Luiz, Lucas Veríssimo deve ganhar sua primeira oportunidade entre os titulares com Jesualdo Ferreira na próxima rodada. O jogador terminou 2019 como titular com Jorge Sampaoli, mas sofreu um estiramento no ligamento do joelho esquerdo durante a pré-temporada e desfalcou o Peixe nos primeiros jogos desse ano. Recuperado de lesão, o camisa 28 foi relacionado pela primeira vez com o treinador português contra a Ferroviária, mas ficou apenas no banco de reservas.