Treino sub-20 - Santos

Sub-20 do Santos está em fase final de preparação para a Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

LANCE!
29/12/2018
16:59
São Paulo (SP)

Enquanto a equipe profissional ainda não voltou para as atividades, o time sub-20 do Santos que disputará a Copa São Paulo já está em fase final de treinamentos para iniciar o torneio em janeiro. A poucos dias da estreia, contra o Sergipe, os jovens da base santista não escondem a ansiedade, mas aliviam a pressão.

Um deles foi o lateral Ruan, que exaltou a responsabilidade de vestir uma camisa histórica como a do Peixe. Para ele, apesar do peso que isso traz, isso será bem compartilhado entre os atletas do grupo.

- Acho que representar o Santos é uma responsabilidade como treinador, como massagista, como assessor de imprensa, é um clube grandioso em todo o mundo, então acho que é uma responsabilidade igual para todos e a gente vai dividindo igual. Vamos sem peso para a Copa São Paulo - declarou à Santos TV.

Já o atacante Nicolas Reis projetou o título, uma vez que está em um grande clube que dá as condições para os jovens ficarem à vontade para desempenhar o melhor do futebol de cada um.

- Eu espero a gente sair com o título, a Copa São Paulo é sempre bom jogar, ainda mais com a equipe do Santos, que revela muitos jogadores, e aqui é sempre isso, sempre jogadores novos jogando e não tem muito peso para jogar, estamos sempre jogando soltos e livres - afirmou também à TV oficial do clube.

O Santos estreia na Copinha no dia 4 de janeiro, próxima sexta-feira, às 19h, diante do Sergipe, em Mogi das Cruzes. Os outros dois adversários do grupo são União Mogi e São Caetano.