Jorge elogia Vasco e ressalta: ‘Não foi o resultado que a gente queria’

Lateral do Santos marcou o único gol e que foi o necessário para o clube conquistar a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Adversário será definido em sorteio pela CBF

O Santos perdeu para o Vasco em São Januário, por 2 a 1, mas avançou às oitavas de final graças ao gol de Jorge, no segundo tempo. O lateral fez o seu primeiro com a camisa santista e acabou como o destaque do time ao lado de Soteldo (notas por Carlos Andrade) 
Jorge comemorando seu primeiro gol pelo Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Escrito por

O Santos não teve uma atuação convincente, mas conquistou a classificação para as oitavas da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, o Peixe saiu derrotado pelo Vasco por 2 a 1, em São Januário. O autor do único gol dos paulistas na partida, o lateral-esquerdo Jorge afirmou que não foi o resultado desejado. Vale lembrar que a partida de ida foi 2 a 0 para a equipe de Jorge Sampaoli. 

- A gente sabia que seria difícil, equipe bem montada. Não é o resultado que a gente queria, mas agora ver o que a gente errou. Esse time vai longe - disse ao Sportv. 

O próximo adversário do Santos na Copa do Brasil será definido em sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data ainda será anunciada pela entidade.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter