Internacional 0 x 0 Santos

Ambos os duelos entre Peixe e Colorado em 2019 terminaram em 0 a 0 (Foto: Ricardo Diluarte/Internacional)

LANCE!
12/08/2020
19:31
Santos (SP)

Sem vencer uma partida há cinco meses, o Santos busca retomar os eixos nesta quinta-feira (13), contra o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe deixou a vitória na estreia da competição escapar nos acréscimos, quando sofreu o empate em 1 a 1 do Red Bul Bragantino, no último domingo (09). A último triunfo do Alvinegro Praiano foi no dia 10 de março, quando bateu o Delfin (EQU) por 1 a 0, pela segunda rodada do grupo G da Copa Libertadores, desde então são cinco jogos, dois empates e três derrotas - sendo quatro dessas partidas na retomada do futebol nacional, pós-quarentena. 

No último trabalho realizado pelo Peixe no CT Rei Pelé, na manhã desta sexta-feira (09), o técnico Cuca testou uma equipe com três zagueiros, com a entrada de Luiz Felipe no lugar do atacante Kaio Jorge, conforme publicou a "Gazeta Esportiva". 

Já o Inter venceu fora de casa na primeira rodada do Brasileirão. O Colorado bateu o Coritiba, no Couto Pereira, por 1 a 0, no último sábado (08). No entanto, o time gaúcho chega em meio a desconfiança da derrota para o Grêmio na final do segundo turno do estadual, que o tirou da decisão do torneio. 

Nos últimos treinamentos antes do duelo contra o Alvinegro Praiano, o técnico do Inter, Eduardo Coudet, contou com o retorno do volante Musto, que se econtrava com um desconforto muscular, e do meia Nonato, que estava com um edema na coxa. Porém, apenas o primeiro deve ser titular contra o Peixe. 


Estádio:
Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data e horário: 13 de agosto, 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ)
Árbitro de vídeo: Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)
Onde ver: TNT, Premiere e Tempo Real do LANCE!.

Internacional: Marcelo Lomba;  Saravia, Bruno Fuchs, Moisés e Musto; Guilherme Praxedes e Boschilla; Marcos Guilherme (Patrick), Thiago Galhardo e Guerrero. Edaurdo Coudet. 

Desfalques: Edenilson (entorse no tornozelo).

Santos: Vladimir; Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Kaio Jorge) e Luan Peres; Pará, Alison, Diego Pituca e Felipe Jonatan; Marinho, Carlos Sánchez e Soteldo. Cuca 

Desfalques: Raniel (trauma no joelho esquerdo) e Renyer (recupera-se de lesão ligamentar no joelho direito)