Fernando Diniz - Santos x Cianorte (Copa do Brasil)

Fernando Diniz explicou a opção pela entrada de Luiz Felipe na zaga (FOTO: Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
09/06/2021
18:58
SANTOS (SP)

A vitória do Santos contra o Cianorte, nesta terça-feira, por 1 a 0, pela Copa do Brasil, marcou a terceira vitória seguida da equipe. Por coincidência, o zagueiro Luiz Felipe volto ao time titular nessas partidas, e foi elogiado não só pelo treinador, mas como também pelos torcedores.

Apesar disso, o técnico Fernando Diniz falou sobre a importância de Kaiky ao time, e que o jogador não tem relação com as últimas partidas ruins do Peixe, antes de embalar três vitórias seguidas.

- Luiz Felipe fez três bons jogos, coincidentemente time venceu com a entrada dele. Não venceu pela saída do Kaiky. Equipe foi mais sólida defensivamente como um todo. Kaiky é fenômeno, tem tudo para ser de seleção brasileira e algumas Copas do Mundo. Ter, com 17 anos, esse desempenho nesse ano é digno de elogios. Mas achei que Luiz merecia oportunidade. Eu conto com Kaiky e tenho confiança sobre ser um dos melhores zagueiros do futebol internacional  - disse Diniz.

Ao final do jogo, Luiz Felipe também falou sobre a volta por cima que deu no Alvinegro Praiano, após enfrentar uma frase ruim.

-Acho que essa boa sequência de vitória não tem anda ver comigo e sim com o grupo. Professor Fernando Diniz chegou mostrando trabalho, estamos doando o máximo para poder melhorar. Estamos felizes por embalar mais uma vitória - disse ao SporTV.