Santos x Guarani Jean Mota

Jean Mota agradeceu fisioterapeutas (Foto: Divulgação Twitter)

LANCE!
12/04/2019
00:02
Santos (SP)

Jogando em casa, o Santos venceu e convenceu na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil. O time comandado por Jorge Sampaoli venceu o Atlético-GO por 3 a 0 e avançou à quarta fase da competição nacional. Carlos Sánchez e Rodrygo marcaram os gols da partida. O resultado evitou o que seria a terceira eliminação do Peixe na temporada, depois das saídas do Campeonato Paulista e Copa Sul-Americana. Após a partida, o meia Jean Mota agradeceu o trabalhos dos fisioterapeutas do clube. 

– A gente queria muito o título do Paulista. Mas futebol é assim, nem sempre o melhor vai vencer. Mas sabíamos que teríamos mais uma final hoje, para classificar. A volta da Vila Belmiro, dar alegria para a torcida. O trabalho vem sendo bem feito. Quero dar parabéns para a fisioterapia, eu não conseguia andar na saída do Pacaembu – disse. 

Jean fez tratamento na fisioterapia do CT Rei Pelé e conseguiu se recuperar a tempo de enfrentar o Dragão. O jogador sofreu um choque com o zagueiro Manoel do Corinthians, no último domingo e foi substituído pelo atacante Kaio Jorge no segundo tempo.

O Peixe vai conhecer o adversário da quarta fase da Copa do Brasil, nesta sexta, às 11h, quando a CBF realiza o sorteio das chaves. Os jogos serão disputados nos dias 17 e 24 de abril.