Diniz lamenta atuação do Santos: ‘Faltou um pouco de inspiração’

Peixe soma dois empates sem gols em casa no Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz - Santos x Atlético-MG
Diniz segue invicto comandando o Peixe na Vila, mas resultado contra o Sport não agrada (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

Na noite desta quarta-feira, o Peixe empatou em 0 a 0 com o Sport na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Após o confronto, o técnico Fernando Diniz falou sobre o resultado amargo em casa.

O treinador santista lamentou o empate e disse que a equipe estava preparada para encarar um adversário fechado. Esse foi o segundo empate do Peixe na Vila pelo Campeonato Brasileiro. O segundo jogo que a equipe não conseguiu balançar as redes em casa.

- A gente se preparou para esse cenário. Seguimos o plano, eles fecham muito o corredor central e atacamos pelos lados. Chegamos com cruzamentos limpos e preenchendo a área. Ficamos com pressa em certo momento do primeiro tempo, erramos passes e cedemos contra-ataques, algumas posses. Escanteio, faltas… Jogo foi se equilibrando - disse Diniz.

Mesmo com mais um empate em casa, Diniz enxergou melhoras na equipe. Para ele, a atuação do Peixe foi melhor contra o Sport do que a contra o Juventude, jogo da terceira rodada do Campeonato.

- Faltou um pouco de inspiração hoje. Jogar contra 10 marcando baixo dificulta para qualquer time, mas equipe hoje esteve mais perto de ganhar do que contra o Juventude. Vamos nos treinamentos, com maior entrosamento, melhorar para vencer em cenário parecido com esse - completou o técnico.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter