LANCE!
06/06/2018
23:13
Santos (SP)

O empate com o Corinthians por 1 a 1, em Itaquera, não agradou o lateral-direito Victor Ferraz, autor do gol do Peixe. Para ele, o time merecia os três pontos no clássico. 

Por pouco a triunfo não veio. Gabigol perdeu duas chances impressionantes: a primeira, ficou de cara com o gol, quase embaixo da linha, e errou o domínio, a bola pegou em seu joelho. Na segunda concluiu travado por Sidcley com o gol aberto.

- Empate não está de bom tamanho. Santos jogou para ganhar. Nossa mentalidade é vencedora. Se tivesse de ter um vencedor, seria o Santos. Normalmente não perdemos esses gols. Mas tenho certeza que contra o Inter vão sair os gols e a vitória - disse, referindo-se ao jogo de domingo, na Vila Belmiro, às 19h. 

Autor do único gol do Alvinegro, ao comemorar o lateral foi alvo de xingamentos. A torcida do rival jogou vários objetos no gramado, como material escolar, um tênis e moedas. Ferraz reprovou a atitude dos torcedores.

- Isso aqui não pode acontecer, ser agredido dessa maneira. Estão com raiva e por pouco não deixamos eles com mais raiva ainda (pela quase vitória) - concluiu.