Christian Cueva Santos

Cueva espera dar seu melhor para vencer o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque (Ivan Storti/Santos FC)

LANCE!
21/02/2019
15:29
Santos (SP)

Após 14 dias de sua chegada ao Santos, o meia Christian Cueva já se vê adaptado no clube. O peruano também acredita que conseguiu chegar na sua melhor forma física em pouco tempo. 

Além disso, Cueva elogiou o método do técnico Jorge Sampaoli. Para o meia, o argentino sempre exigirá o melhor de cada jogador dentro de campo pelo Peixe.

- Fui muito bem recebido por todos. Estou feliz e já jogando 100% do que pretendo. Pouco a pouco vou me adaptando ao ritmo. O Sampaoli é um treinador de alto nível e sempre vai exigir o máximo de cada jogador. Estou há 14 dias no clube e me sinto muito bem. É seguir trabalhando para buscar o que o professor quer e conquistarmos as vitória - disse o peruano ao site oficial do Peixe.

Cueva, inclusive, deve ser titular contra o Palmeiras neste sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Será seu terceiro jogo com a camisa do Santos.

Na época de São Paulo, o peruano disputou 12 clássicos e marcou quatro gols. Porém, ele quer esquecer o passado e dar seu melhor para vencer o primeiro duelo local pelo Peixe.

- Um clássico é diferente. Sempre precisamos vencer. Acredito que estamos preparados para encarar essa partida. Fui bem em alguns clássicos paulistas quando estive em campo, mas isso é passado e agora estou no Santos. Quero dar o melhor de mim aqui dentro para alcançar a vitória neste primeiro clássico pelo clube. Vamos trabalhar ao máximo para seguir dando alegrias para a nossa torcida - afirmou o meia.

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É o último treino antes do clássico contra o Verdão.