Santos Páscoa

Jorge e Diego Pituca fizeram a alegria das crianças no CT Rei Pelé em clima de Páscoa (Foto: Divulgação/Santos)

LANCE!
21/04/2019
17:48
São Paulo (SP)

O espírito de Páscoa parece ter contaminado o CT Rei Pelé nos últimos dias. Depois de Jorge Sampaoli entregar ovos de Páscoa para crianças, na última quinta-feira, neste domingo foi a vez de Jorge e Diego Pituca fazerem a alegria da garotada com mais chocolates .

Depois de dois dias de treinamento intenso em campo neste fim de semana,  alguns jogadores santistas ainda arranjaram tempo para fazer as vezes de "coelho da Páscoa". E os presenteados foram os garotos que frequentemente observam as atividades do elenco em cima de árvores, perto do muro do CT, e que inclusive já ficaram 'amigos' de Sampaoli.

Jorge e Diego Pituca entregaram bombons, ovos de Páscoa e chocolates para as crianças, que além disso posaram com seus ídolos para fotos, registrando o inesquecível momento para fechar o feriado.

No último sábado, elas participaram da entrega da bicicleta que o clube deu a Jorge Sampaoli para substituir a antiga que foi furtada durante um dos passeios do argentino pela cidade de Santos. Tais ações têm aproximado cada vez mais o torcedor do elenco e do treinador, criando uma identidade.

Confira a sequência de posts no Twitter oficial do Peixe: