Após Santos viver 'abandono', Peres obtém empréstimo e banca 13º
Funcionários da gestão anterior, responsáveis por assinar contratações e empréstimos, 'abandonaram o barco' e não deram apoio ao presidente, que inicia sua gestão dia 2

Eleito dia 9 de dezembro, José Carlos Peres gostaria de planejar o ano de 2018 o quanto antes. Gostaria, mas não teve o apoio dos funcionários da gestão de Modesto Roma, responsáveis por assinaturas de empréstimo bancário e contratações.
Faltando apenas três dias para o fim do ano, o recém-eleito conseguiu empréstimo no valor de R$ 5 milhões para colocar o clube em ordem, segundo apurou o LANCE!.
Enquanto o cartola tentava contornar a situação do clube, que estava sem verba para acertar negociações e dívidas, os membros da gestão anterior já não apareciam mais na Vila Belmiro, inclusive o atual mandatário Modesto Roma Júnior.
Porém, após muita insistência, o presidente Peres conseguiu a assinatura que dá andamento ao empréstimo bancário. A ideia é quitar a segunda parcela do 13º dos funcionários do Peixe e dar continuidade à situação de Jair Ventura. O clube precisa pagar a multa rescisória de R$ 860 mil.
O Botafogo já está ciente da saída do treinador em destino à Baixada Santista. Peres trata como prioridade o acerto entre os clubes e deve resolver a negociação nos próximos dias. Com Jair apalavrado, o mandatário se reunirá com o executivo de futebol Gustavo Vieira e o comandante para conversarem sobre os reforços para 2018. Gabigol e Robinho são os principais alvos.

Neymar coloca pressão no Palmeiras antes da Copa do Brasil: 'A responsabilidade é deles'
Há 1 dia
Criança é hostilizada após ganhar camisa de Neymar em Corinthians x Santos; jogador comenta
Há 1 dia
Futebol Nacional
Copa do Brasil: opiniões, análise tática e detalhes dos jogos de volta das quartas de final
Há 2 horas
Santos
Artilheiro do Santos, Gabigol cita Mbappé e é peça fundamental contra o Palmeiras
Há 4 horas
Fora de Campo
Neymar cobra Vampeta após polêmica: 'Cuidado com o que você fala'
Há 15 horas
Santos
Conselho do Santos se reúne para apresentação de empresa interessada na SAF do clube
Há 16 horasMais LANCE!

Torcida do Santos esgota ingressos para clássico contra o Palmeiras

Chegada de Arthur como novo reforço do Santos viraliza: 'Bizarro'

Santos anuncia Arthur como novo reforço até o fim da temporada

Ex-Santos deixa o Tottenham e acerta com o Porto

Santos terá desfalques para enfrentar o Internacional pelo Brasileirão

Dublador revela reclamação de Neymar em Corinthians x Santos

Santos bate Corinthians e manda recado: 'Modo silencioso'

Com Neymar, Santos vence a segunda partida consecutiva como visitante no Brasileirão

Cuca destaca poder de reação do elenco do Santos e confirma Arthur: 'Vem para ajudar'

Gabigol comemora vitória no clássico e já mira o Palmeiras com 'força da Vila Belmiro'

Dê suas notas: avalie as atuações em Corinthians x Santos

Wilton Pereira vira assunto em Corinthians x Santos: 'Inacreditável'

Com Neymar, Santos vence o Corinthians e respira no Brasileirão

