Jhojan Santos

Jhojan Julio vai reforçar o Santos contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti/Santos)

LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE
06/04/2022
18:00
SANTOS (SP)

O novos reforços do Santos, Bryan Angulo e Jhojan Julio, apareceram no Boletim Informativo Diário da CBF e estão à disposição para o primeiro jogo do Peixe no Campeonato Brasileiro, no sábado, contra o Fluminense, às 16h30, com mando do clube carioca.

Ambos ficaram de fors da estreia na Copa Sul-Americana, contra o Banfield, na Argentina. Jhojan até viajou para Buenos Aires, mas não conseguiu jogar por não estar no BID. Já o centroavante Angulo ficou no Brasil treinando com o restante dos companheiros.

Bryan Angulo começou sua carreira no Rocafuerte, do Equador, e acumula passagens por Emelec, Tijuana e Cruz Azul, seu clube atual. Na temporada, participou de 27 jogos e anotou cinco gols. Foi campeão nos últimos anos da Liga MX, Campeón de Campeones e Taça das Ligas.

Natural de Quito, no Equador, Jhojan Julio, ,de 24 anos foi revelado nas categorias de base da LDU e teve sua primeira oportunidade como profissional em 2016. Atuou durante a vida toda na equipe de Quito e tornou-se uma das principais referências técnicas do clube.