Walter Schalka pede desligamento do Comitê de Gestão do Santos

Empresário é o quatro membro a pedir desligamento do colegiado na gestão Andres Rueda

PorLance!SANTOS (SP)
06/04/2022 15:30

Supervisionado porLance!,
Andrés Rueda
O presidente Andres Rueda precisa escolher dois novos membros para o CG (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

O empresário Walter Schalka pediu desligamento do Comitê de Gestão do Santos. É a quarta saída do colegiado santista na gestão de Andres Rueda, iniciada no ano passado. Antes, o colegiado perdeu José Renato Quaresma, José Berenguer e Ricardo Campanário.

Após a saída de Campanário, o Rueda indicou Renato Hagopian que foi aprovado pelo Conselho Deliberativo recentemente. Berenguer também solicitou a saída e o Alvinegro estava em busca de outro membro.,

Com o pedido de Schalka, que era o principal articulador das negociações do clube, o Peixe agora vai em busca de outros dois membros para o CG.

O Comitê de Gestão do Peixe é composto pelo presidente Andres Rueda, o vice-presidente José Carlos de Oliveira, Dagoberto Oliveira, Rafael Leal, Thomaz Côrte Real, Vitor Sion e Renato Hagopian.

Sugerida para você!


Mais LANCE!