Igor Henrique

Apesar da vitória, Igor Henrique já pensa em próximos jogos (Foto: Divulgação/PontePress)

LANCE!
09/02/2019
21:20
Campinas (SP)

A Ponte Preta se recuperou no Campeonato Paulista em grande estilo. A equipe campineira bateu o São Paulo, em casa, por 1 a 0. Titular no confronto, o volante da Macaca, Igor Henrique, destacou a apresentação perfeita dos mandantes do primeiro ao último minuto do duelo.

- Fizemos um grande jogo diante de uma equipe difícil. A vitória foi merecida é muito importante para o nosso grupo. Estávamos precisando de um resultado positivo como esse para ganharmos confiança visando a sequência da temporada. O elenco está de parabéns pela luta e entrega durante os noventa minutos de partida - disse.

Para Igor, o momento agora é de focar tudo nas próximas partidas do Paulistão. Nesta terça-feira, a Ponte estreia pela Copa do Brasil nesta terça-feira, contra a Aparecidense, às 19h15 (de Brasília), fora de casa.

- Vamos focar tudo nesta sequência. Vai ser muito importante iniciar uma série de resultados positivos para crescermos na competição. Vamos lutar e trabalhar muito para isso nas próximas rodadas - disse. 

A vitória leva a Ponte a oito pontos, ainda terceira colocada do Grupo A, atrás de Santos e RB Brasil. O São Paulo é líder do Grupo D, com nove pontos, mas vê o Oeste alcançar o número.