Ponte Preta quebra jejum e vence a primeira no Paulistão 2016
Depois de cinco jogos sem vencer no Campeonato Paulista deste ano, a Macaca fez 3 a 1 no Grêmio Osasco Audax, fora de casa, e saiu da lanterna do Grupo B da competição

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de cinco jogos sem vencer no Paulistão-2016, a Ponte Preta finalmente alcançou seu primeiro triunfo. Com o placar de 3 a 1 sobre o Grêmio Osasco Audax, fora de casa, a Macaca somou três pontos no campeonato e saiu da lanterna do Grupo B.
Quem abriu o placar para a Ponte foi o zagueiro Tiago Alves, de cabeça, mas o destaque da partida foi o atacante Felipe Azevedo, que marcou dois gols no duelo, que foi vencido pelo time que foi mais eficiente, no caso o de Campinas.
O Audax, por sua vez, ditou o ritmo com sua tradicional troca de passes, mas não converteu a posse de bola em gols. Quase no fim do jogo, Mike descontou em favor da equipe do técnico Fernando Diniz, porém já era tarde demais para tentar qualquer reação.
Relacionadas
Com a derrota, o time de Osasco perdeu a vice-liderança do Grupo C para o São Paulo, que venceu o Grêmio Novorizontino. Já a Ponte pulou, provisoriamente para a vice-liderança do Grupo C.
No sábado, a Ponte Preta recebe o São Paulo, no Moisés Lucarelli, às 19h30. Enquanto o Grêmio Osasco Audax vai até Novorizonte pegar o Grêmio Novorizontino, às 18h30. Ambos os duelos são válidos pela 7ª rodada do Paulistão-2016.
- Matéria
- Mais Notícias

















