Ivan Ponte Preta

Divulgação

LANCE!
09/09/2020
15:53
Futebol Latino

Tido como uma das revelações do futebol tupiniquim nos últimos anos, o goleiro Ivan, da Ponte Preta, já coleciona convocações para a Seleção Brasileira.

Diante do reconhecimento de Tite, o arqueiro viu o seu nome ganhar força na Europa, mais precisamente no Benfica-POR, que recentemente acertou com Jorge Jesus.

Apesar das especulações, o camisa 1 da Macaca deixou claro que nunca teve nada de oficial e também não teve contato com o treinador do time português.

‘Não tive nenhum contato com Jorge Jesus, mas tenho visto as notícias que saem. Claro que fico feliz, é um cara que entende do assunto, então você sendo reconhecido, sendo citado nas conversas dele, significa que estou no caminho certo, fazendo as coisas bem feitas aqui na Ponte. Não teve nada de oficial. Meu foco é na Ponte, meu foco é na Seleção. Deixo esse extracampo para a diretoria da Ponte e também para os meus empresários’, disse na coletiva.

Na Ponte Preta desde 2015, o contrato de Ivan com a equipe de Campinas vai até dezembro de 2023. De acordo com o site Transfermarket, o seu valor de mercado é 2 milhões de euros.