Contra má fase e protestos da torcida, Ponte Preta anuncia o meia Cristian
- Matéria
- Mais Notícias
Vivendo má fase na elite do Brasileirão, a Ponte Preta anunciou a contratação do experiente meia Cristian, campeão paulista com o Ituno em 2014. Desde a saída de Renato Cajá para o futebol árabe, a Macaca encontra dificuldades para encontrar um armador à altura. Com contrato de empréstimo até o final deste ano, Cristian chega para brigar com o também veterano Adrianinho.
Ainda ligado ao Galo de Itu, Cristian chegou a embarcar para São Luis do Maranhão para acertar com o Sampaio Corrêa, que disputa a Série B. Entretanto, a pedido do técnico Doriva, a diretoria ponte-pretana interferiu nas negociações e acabou levando a melhor. O desejo de trabalhar novamente com Doriva, com quem foi campeão estadual, pesaram na decisão do camisa 10.
Depois de beirar o G4 do Brasileirão por algumas rodadas, hoje a Ponte flerta com a zona do rebaixamento. Após a derrota para o Vasco, lanterna da competição, em casa na última quarta-feira, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário do Moisés Lucarelli e entraram em confronto com os seguranças do clube até serem dispersados pela Polícia Militar.
Há seis jogos sem vitória - três derrotas e três empates no período -, a Ponte enfrenta pressão da torcida. Ainda durante o confronto com o Cruz-Maltino, o técnico Doriva foi bastante vaiado ao substituir o xodó Biro Biro por Cesinha. Após a partida, circulou nas redes sociais boatos de que Biro Biro havia ficado insatisfeito com a substituição e pedido a rescisão contratual. Contudo, a diretoria da Ponte desmente a informação e reitera que o jogador cumprirá seu contrato.
- Matéria
- Mais Notícias















