menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ponte Preta enfrenta Atlético-PR e diretoria faz promoção de ingressos

Macaca luta para sair da zona de rebaixamento e técnico Eduardo Baptista espera obter bom resultado com equipe que foi titular contra o Coritiba, no último domingo

Ponte Preta x Corinthians
imagem cameraMarco Galvão/Fotoarena/Lancepress!
Avatar
Lance!
CAMPINAS (SP)
Dia 13/11/2017
18:41

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com 36 pontos, lutando para sair da zona de rebaixamento, a Ponte Preta encara o Atlético-PR, às 17 horas, na próxima quarta-feira. Pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, a Macaca vai jogar no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Com o objetivo de atrair os torcedores nessa reta final de competição, a diretoria fará uma nova promoção de ingressos, com os valores de R$ 10 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras.

Vale lembrar que no último domingo, a Ponte empatou com o Coritiba fora de casa e a atuação dos jogadores agradou ao técnico Eduardo Baptista. Ele deve manter o time que foi titular no jogo contra o Coxa.

- A equipe está mantida, com o grande jogo que fizemos. Sou de dar sequência. Feliz é aquele que aproveita a oportunidade. O Léo Gamalho aproveitou, o Léo Artur aproveitou. Não vou ter tempo para treinar, não tem porque mudar. O time é esse. Se mudar, será por alguma lesão, tempo de recuperação. É premiar quem deu a vida e lutou - afirmou o treinador.

Eduardo Baptista também ressaltou a dedicação dos jogadores na partida em Curitiba e destacou o sacrifício do volante Wendel, que não atuava desde 29 de outubro e se colocou à disposição mesmo longe das condições físicas ideais.

- Isso tem de ser enaltecido. Quem veio, se doou. A situação não está fácil, e jogador que se coloca nessa situação é muito importante, como foi o caso do Wendel. São esses caras que vão tirar a Ponte dessa situação - declarou.

Se realmente mantiver o time que atuou contra o Coritiba, os possíveis escalados serão: Aranha, Nino Paraíba, Yago, Rodrigo e Jeferson; Naldo; Lucca, Elton, Danilo e Léo Artur; e Léo Gamalho.

  • Matéria
  • Mais Notícias