Rodolfo

Divulgação/Paraná

LANCE!
16/05/2019
16:20
Futebol Latino

Invicto na Série B, o Paraná volta a campo neste sábado, em partida válida pela quarta rodada da competição, diante do Guarani na Vila Capanema. Presente nas três partidas do nacional, o zagueiro Rodolfo exaltou o início do tricolor na competição, que apesar de dois empates, venceu o duelo em casa diante do CRB e se mantém invicto.

'Em um campeonato de pontos corridos é importante somar pontos fora e temos conseguido isso, vai ser importantes lá na frente. É fundamental que possamos também conquistar as vitórias em casa, mas tenho certeza que dentro da Vila Capanema, ao lado da nossa torcida, somos ainda mais fortes', disse o camisa 4.

Apesar de ser o início da competição, Rodolfo vê o confronto deste sábado (18) como uma decisão. O Paraná ocupa a oitava colocação da Série B com cinco pontos e Guarani é o 11º, com um ponto a menos.

'Temos que respeitar a equipe do Guarani, sem dúvidas eles brigarão lá em cima, como nós. Apesar de ser a quarta rodada, já é um confronto direto que temos que somar pontos em casa. O trabalho foi muito bem feito durante a semana e o Matheus (Costa, treinador do Paraná) deixou o time pronto mais uma vez. Vamos dar a vida para trazer alegrias ao nosso torcedor neste fim de semana', finalizou o defensor.

Na sequência da Série B, o Paraná encara uma sequência de rivais paulistas: depois do Guarani visita a Ponte Preta, em Campinas, e o Oeste em casa, antes do clássico com o Coritiba, na sétima rodada da Série B do Brasileirão.