Vila Capanema

(Divulgação/Paraná)

Futebol Latino
26/08/2020
10:46
Curitiba (PR)

Em tempos de pandemia e a impossibilidade de realizar qualquer tipo de aglomeração, a torcida do Paraná criou uma forma de unir o atual momento com a possibilidade de se manter mais próximo da equipe que entra em campo nessa quarta-feira (26) diante do Botafogo buscando vaga na próxima fase da Copa do Brasil.

Para isso, a ideia é formar o chamado "corredor" no entorno do local onde entrará o ônibus da equipe usando os famosos sinalizadores e fumaças coloridas estando todos dentro de seus carros. Sistema esse usado recentemente em shows, cinema e até mesmo em jogos transmitidos por telões batizado de "drive-in".

Dentro do planejamento feito pelos torcedores, a ideia é iniciar a concentração nos arredores da Vila Capanema visando a "festa consciente" às 17h25, já que a partida está agendada para às 19h. 

Como o confronto de ida no Estádio Nilton Santos em 10 de março terminou 1 a 0, qualquer empate serve apenas ao time carioca pensando na classificação. Uma vitória simples do Tricolor leva a disputa as penalidades enquanto a vaga direta do Paraná só virá com triunfos iguais ou acima dos dois gols de diferença.