Willian publicou foto nas redes sociais na Academia de Futebol e sem proteção no joelho

Willian publicou foto nas redes sociais na Academia de Futebol e sem proteção no joelho (Reprodução/Instagram)

LANCE!
08/01/2019
17:01
São Paulo (SP)

Uma novidade apareceu na Academia de Futebol nesta terça-feira. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, Willian começou a fazer seu tratamento no centro de treinamento do Palmeiras - terá condições de entrar em campo somente no segundo semestre.

- Pronto e muito motivado para mais uma temporada. Bom demais trabalhar onde sou muito feliz! - escreveu o atacante em sua conta oficial no Instagram, publicando foto em que aparece sem proteção no joelho direito operado.

Confira abaixo a publicação de Willian no Instagram:

No último dia 21, Willian passou por cirurgia por conta de lesão no ligamento cruzado anterior, o que o deixará fora dos campos por, ao menos, seis meses. O jogador começou seu tratamento em casa e, por isso, foi liberado pelo clube de se reapresentar das férias com o elenco, na quinta-feira passada.

Willian se machucou exatamente no lance em que deu o passe para Deyverson fazer o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em 25 de novembro, que garantiu o título brasileiro. Independentemente da lesão, considera 2018 a melhor temporada da carreira e já se dispõe a ser uma espécie de "motivador" do elenco enquanto não puder entrar em campo.

Veja um vídeo do Palmeiras registrando os primeiros trabalhos de Willian: