Vice-presidente do Palmeiras é chamado de laranja em novo protesto
Em frente à empresa de Paulo Buosi, primeiro vice-presidente do clube, fotos com o rosto do dirigente foram coladas em laranjas; pichações xingaram ainda Galiotte e Mattos

Um novo protesto contra a diretoria do Palmeiras ocorreu na madrugada deste sábado. O primeiro vice-presidente do clube, Paulo Buosi, foi chamado de laranja e teve fotos de seu rosto colados em frutas atiradas em frente à sua empresa. O presidente Mauricio Galiotte e o diretor de futebol Alexandre Mattos também aparecem xingados em pichações.
Os muros da empresa de Buosi tinham as inscrições "Buosi laranja!!!", "Mattos ladrão" e "Galiotte banana!!!". Durante a semana, o presidente já tinha visto sua foto ser colada em bananas e, na quarta-feira, cinco torcedores foram à porta da Academia de Futebol protestar contra Galiotte e Mattos, com faixas xingando a dupla e fantasiados, dançando ao som da trilha do programa Bananas de Pijamas.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O protesto na empresa de Buosi é atribuído nas redes sociais à Mancha Alviverde, principal organizada do clube. Nessa sexta-feira, dia de promoções da Black Friday, a Mancha usou seu Twitter para ironizar diretoria e elenco.
Pediu a Mattos, do técnico Mano Menezes e de 14 jogadores do elenco: o goleiro Jailson, os zagueiros Luan, Antônio Carlos e Edu Dracena, o lateral-direito Marcos Rocha, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, os volantes Jean e Ramires, os meias Lucas Lima e Hyoran e os atacantes Carlos Eduardo, Deyverson, Borja e Henrique Dourado. A imagem tinha a inscrição "Green Fraude. Jogadores a preço de banana. Vamos juntar $$$ para mandar o Mano em bora". A figura foi publicada no Twitter com a mensagem "PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Compre um e leve todos #foramattos #foramano #galiottebanana".
Confira a publicação abaixo:
PROMOÇÃO IMPERDÍVEL! Compre um e leve todos 💸💸 #foramattos #foramano #galiottebanana pic.twitter.com/aOOKdwSrGm
— Mancha Alvi Verde (@torcidamv83) November 29, 2019
Os torcedores têm intensificado os protestos desde a eliminação da equipe nas quartas de final da Libertadores, perdendo por 2 a 1, de virada, para o Grêmio, em 27 de agosto, no Pacaembu. Alexandre Mattos é o principal alvo.
A três rodadas do fim, o Palmeiras ocupa a terceira colocação no Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 16 atrás do Flamengo, e já não tem mais chances de conquistar nenhum título na temporada. Neste domingo, às 16h, enfrenta o time carioca, no Allianz Parque.

Palmeiras
Vitor Roque tem ajuda de Abel para retomar protagonismo no Palmeiras
Há 1 hora
Onde Assistir
Grêmio x Palmeiras: onde assistir, horário e escalações
Há 3 horas
Palmeiras
Palmeiras mira liderança no Brasileirão, mas tem coincidência com Renato Gaúcho pela frente
Há 7 horas
Palmeiras
Palmeiras prepara mudança na defesa para pegar o Grêmio; veja provável escalação
Há 19 horas
Palmeiras
Banco fecha acordo e assume a operação da arena do Palmeiras; veja detalhes
Há 22 horas
Colunas
Lúcio de Castro: no cardápio de sexta, Marcão, Jardim, Memphis e Neymar — tudo ao mesmo tempo agora
Há 22 horasMais LANCE!

Rivais ironizam nova camisa do Corinthians: 'Copia, só não faz igual'

Palmeiras provoca Flamengo após críticas de jogadores ao gramado do Maracanã: 'O tempo é o senhor da razão'

Tironi no Lance!: Palmeiras abre um abismo sobre seus rivais do Estado

Maresca exalta estreia de Allan, ex-Palmeiras, pelo City

Flamengo ou Palmeiras? Veja quem mais chegou às semifinais da Libertadores

Renato Gaúcho diz que é 'proibido vaiar' e manda recado ao Palmeiras

'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil

Palmeiras alfineta Corinthians com música de Memphis após eliminação rival na Libertadores: 'É fogo'

Deyverson se pronuncia após gesto em LDU x Palmeiras

Imprensa europeia se rende ao Palmeiras após drama na Libertadores: 'Prevaleceu'

Abel volta a ser suspenso e perderá jogos do Palmeiras pelo Brasileirão e Libertadores

Palmeiras passa por susto desnecessário, mas mantém vivo sonho da tríplice coroa

Leila usa Carlos Miguel e ironiza após classificação do Palmeiras



