Palmeiras rejeita, e emissora portuguesa não transmitirá jogo do Flamengo pela primeira vez
Canal 11, que transmite jogos do Fla desde o fim de setembro deste ano, não conseguiu chegar a um acordo com o Alviverde. É o primeiro 'não' desde a iniciativa da emissora

Diferente do que tem ocorrido desde o dia 28 de setembro, a emissora portuguesa Canal 11 não poderá transmitir uma partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Palmeiras, adversário do time de Jorge Jesus deste domingo, pela 36ª rodada, recusou a tentativa de acordo - e uma quantia na casa dos R$ 50 mil, consequentemente.
> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro
Assim, o Canal 11, inaugurado em agosto deste ano e especializado em futebol e que televisiona a Taça de Portugal e a Primeira Divisão Feminina, não terá direitos de transmissão de um jogo do Flamengo pela primeira vez a contar da 22ª rodada do Brasileirão.
Desde o início, a trajetória do técnico português pelo Flamengo tem causado uma considerável onda de interesse em Portugal - além disso, a Embaixada Fla-Portugal, de Lisboa, possui cada vez mais apaixonados reunidos pelo Rubro-Negro durante as partidas.
Já no Brasil, é possível sempre ver três ou quatro equipes portuguesas nas coberturas dos jogos do Flamengo, que tem transmitido as partidas em seus canais no Facebook e no YouTube para fora do país.
O LADO DO PALMEIRAS
Ao LANCE!, o Palmeiras se posicionou oficialmente dizendo que "trabalha visando um acordo que envolva todos os clubes na questão dos direitos internacionais. Acordos bilaterais são táticos e paliativos, não resolvem a questão de maneira estrutural e justa para todos os clubes".
O Palmeiras tratou os direitos de transmissão do Brasileiro de forma bem particular neste ano. Começou a competição acertado somente com a Turner, grupo que detém o Esporte Interativo, e, por isso, chegou a ter dois jogos (contra CSA e Atlético-MG) sem transmissão ao vivo por nenhuma televisão.
O Alviverde fechou com o Grupo Globo no fim de maio, mas somente para transmissão na TV aberta e no pay-per-view. Ainda assim, mantém uma política de usar placas de publicidade diferentes dos demais clubes em seus jogos, mantendo os acordos estabelecidos antes de fechar com a Globo.

Botafogo
Botafogo tem mudanças para enfrentar o Grêmio, com estreante na zaga; veja time
Há 25 minutos
Corinthians
Corinthians quita salários atrasados antes de decisão
Há 38 minutos
Botafogo
Tite vai ao Nilton Santos assistir ao jogo do Botafogo contra o Grêmio
Há 52 minutos
Vasco
Vasco poderá inscrever reforços para a semifinal da Sul-Americana?
Há 55 minutos
Santos
Santos está pronto para buscar a vaga na Sul-Americana; veja escalação
Há 1 hora
Atlético Mineiro
Atlético está escalado para enfrentar o Santos pela Sul-Americana
Há 1 horaMais LANCE!

LDU conta com retrospecto positivo contra brasileiros na altitude; veja números

Tite é anunciado como novo técnico do Botafogo até 2028

Vasco planeja comprar Robert Renan em definitivo, mas ainda avalia outros dois emprestados

Orlando Pride rescinde com Gabi Nunes um mês após contratação

Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão

Vasco x Boca Juniors: onde o Cruz-Maltino deve mandar a semifinal da Sul-Americana?

Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo

Robinho obtém reduções de pena por estudo e trabalho; entenda o caso do ex-jogador

Vote: quem você quer ver contra o Fluminense na semifinal da Libertadores?

Corinthians repudia ataques homofóbicos sofridos por atletas

Justiça nega indenização a ex-Palmeiras por ação contra casa de apostas

Erro do River Plate beneficia rival e impede reforço do Vasco de jogar na Sul-Americana

Corinthians divulga nota após denúncia contra Stabile no MP



