Valentim vê Palmeiras sem força para reagir e na briga só por Libertadores
Técnico considera que equipe não conseguiu responder ao bom primeiro tempo do Vitória, em Salvador (BA). Antes postulante ao título, Alberto jogou a toalha após outra derrota

Alberto Valentim acompanhou o discurso de Moisés e jogou a toalha: para ele, o Palmeiras não briga mais pelo título brasileiro, mas só por uma vaga na Libertadores. Depois de sofrer três gols do Vitória no primeiro tempo, o técnico considera que a equipe não teve forças para reagir na segunda etapa da derrota no Barradão.
- O Palmeiras luta para ir para a Libertadores, temos de ser muito realistas, como fomos sempre. A gente precisa reagir rapidamente, título não precisamos falar que ficou muito distante. Temos de classificar o melhor possível para a Libertadores - afirmou o treinador.
- O time não conseguiu jogar, não teve força para reagir, alguns erros que não podem acontecer. Contra uma equipe em dificuldade na classificação, sabendo que ia encontrar um time com disposição para reagir - completou.
Depois de três vitórias seguidas com o atual treinador, o Verdão levou oito gols nos últimos três jogos e agora está a 11 pontos do Corinthians, o líder - até a semana passada, o time tinha chances de chegar como o primeiro colocado nesta rodada. Em Salvador (BA), a atuação ruim do sistema defensivo foi tema da entrevista de Valentim, que não considera ter sido um problema o posicionamento mais adiantado de sua primeira linha.
- Quando temos a bola procuramos jogar, não esperamos o Vitória atrás. Marcamos até em uma altura intermediária, mas os erros não foram por pressionar muito e tomar o contra-ataque rápido. São erros que acontecem e temos de corrigir. Precisávamos da vitória, vamos ter de rever algumas coisas já para o jogo contra o Flamengo, porque precisamos reagir o mais rápido possível - completou.
Ainda em quarto lugar, o Palmeiras segue com 54 pontos, mas agora vê o Botafogo, primeiro fora do G4, ficar a três pontos. No domingo, o Verdão recebe o Flamengo, às 17h, no Allianz Parque.

Palmeiras
Palmeiras mantém conversas com Gómez e mira renovação a longo prazo
Há 8 horas
Palmeiras
Carlos Miguel completa 50 jogos pelo Palmeiras e busca Weverton
Há 9 horas
Onde Assistir
Fortaleza x Palmeiras: onde assistir e escalações do jogo pela Copa do Brasil
Há 11 horas
Palmeiras
Paulinho tem lesão confirmada, e Palmeiras atualiza situação física de Gómez
Há 13 horas
Copa do Brasil
Análise tática do Guffo: os destaques da ida das oitavas da Copa do Brasil
Há 14 horas
Palmeiras
Ataque do Palmeiras cresce e Abel tem um ótimo 'problema' para resolver
Há 17 horasMais LANCE!

Felipe Melo analisa novo embate entre Flamengo e Palmeiras: 'Estratégia'

Abel rebate Flamengo e fala sobre polêmicas na final da Libertadores: 'Asterisco'

Abel confirma lesão em Paulinho, e atacante deve ser desfalque no Palmeiras

Abel detalha conversa no vestiário e defende Palmeiras com três zagueiros

Dê suas notas: avalie as atuações em Palmeiras x Fortaleza

PC Oliveira analisa polêmica em Palmeiras x Fortaleza

Palmeiras vence o Fortaleza e abre boa vantagem na Copa do Brasil

Atuação de Arias em Palmeiras x Fortaleza ganha destaque: 'Barbaridade'

Maurício chama atenção em Palmeiras x Fortaleza: 'Que fase'

Veja gols em Palmeiras x Fortaleza: Maurício, Arias e Flaco marcam

Leila critica nota do Flamengo contra o Palmeiras e rebate: 'Cara de pau'

Torcedores pedem cartão vermelho em Palmeiras x Fortaleza: 'Todo jogo'

Voz de Caio Ribeiro preocupa em Palmeiras x Fortaleza: 'Alguém socorre'


