Sem Felipe Melo, Luiz Adriano treina isoladamente: Verdão se reapresenta
Palmeiras voltou a trabalhar na tarde desta terça-feira, depois de um dia de folga, e começou a preparação para enfrentar o Grêmio, às 16h de domingo, no Allianz Parque

Depois da folga geral na segunda-feira, o Palmeiras se reapresentou para treinar na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, visando o jogo contra o Grêmio, às 16h de domingo, no Allianz Parque. Ainda sem Felipe Melo, em tratamento de edema na panturrilha esquerda, e com Luiz Adriano realizando trabalho isolado para reforçar sua coxa direita.
A outra ausência no treinamento técnico realizado nesta tarde foi Gustavo Gómez. O zagueiro já foi desfalque no empate por 1 a 1 diante do Bahia, no domingo, por estar com a seleção paraguaia e representou o país no empate por 0 a 0 em amistoso diante da Arábia Saudita, nesta terça-feira. Deve voltar a trabalhar no clube até quinta-feira e atuar no fim de semana.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Felipe Melo ficou fora das três últimas rodadas, sendo duas por suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - fez gestos obscenos para a torcida do Santos, em 9 de outubro. Mas já vinha atuando com dores e deve ficar duas semanas em tratamento, sem entrar em campo.
Já Luiz Adriano lesionou a coxa direita no clássico de 9 de outubro, voltou a atuar no último dia 6, fazendo o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro, porém reclamou de incômodo no mesmo local e, desde então, vem fazendo um trabalho para fortalecer a região. Não foi detectada uma nova contusão, mas o lugar apresenta uma sensibilidade e, por isso, o centroavante não ficou nem no banco nos empates diante de Corinthians e Bahia.
Quem também não esteve no gramado da Academia de Futebol foi Hyoran, meia liberado para cuidar de problemas pessoais. E muitos jogadores do elenco estiveram realizando exercícios nas dependências internas do centro de treinamento enquanto Mano Menezes comandava um trabalho técnico, em campo reduzido.
O Palmeiras volta a trabalhar na manhã desta quarta-feira. O clube ocupa a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, com 68 pontos, 13 atrás do Flamengo. Caso não derrote o Grêmio no domingo, pela 34ª rodada, o título estará matematicamente confirmado para o clube carioca.

Palmeiras
Escalação: Paulinho segue como desfalque, e Palmeiras tem retornos de Khellven e Barboza
Há 7 horas
Futebol Internacional
Destaque na Copa que foi alvo do Palmeiras é anunciado em time inglês
Há 9 horas
Palmeiras
Leila reforça confiança em Abel e elenco do Palmeiras: 'Temos muito a celebrar'
Há 9 horas
Fora de Campo
Neto crava futuro de Palmeiras e Flamengo na Libertadores
Há 9 horas
Palmeiras
Luis Pacheco e Riquelme Fillipi, do Palmeiras, são alvos de clubes europeus
Há 10 horas
Futebol Nacional
Brasileirão: Flamengo corta vantagem do Palmeiras, e Vasco aumenta risco de queda
Há 11 horasMais LANCE!

Facincani manda recado à diretoria do Palmeiras: 'Fácil assim'

Palmeiras chega para decisão na Libertadores com desfalque e dúvidas

Palmeiras ou Flamengo? Jornalista da Globo projeta campeão brasileiro

Mauro Cezar critica Palmeiras e faz alerta para Libertadores: 'Desconfiança'

Palmeiras recupera zagueiros, e Abel deve ter defesa completa na Libertadores

Palmeiras x Flamengo: simule a briga pela liderança do Brasileirão

Marlon Freitas defende Abel Ferreira após outro resultado negativo do Palmeiras

Sosa tem lesão e vira baixa no Palmeiras; Khellven avança em recuperação

Simulador: veja cenários que separam Palmeiras e Flamengo na liderança

Abel volta a viver jejum de vitórias no Palmeiras às vésperas de decisão na Libertadores

Discussão de Abel após derrota do Palmeiras viraliza: 'Não tem medo'

Entenda gesto de Anderson Daronco em Fluminense x Palmeiras

Abel discute em coletiva ao falar de jejum de títulos do Palmeiras: 'É a sua opinião'



