Naves celebra estreia entre os profissionais do Palmeiras: 'Sonho realizado'
Um dos destaques da equipe Sub-20, zagueiro foi titular no empate com o Athletico-PR na última segunda-feira (6)

Após dar férias aos principais jogadores do elenco profissional, o Palmeiras vem utilizando jovens das categorias de base nas rodadas finais do Brasileirão, campeonato no qual já assegurou o terceiro lugar na classificação final.
A comissão técnica promoveu algumas estreias, como a do zagueiro Kaiky Naves. Ele fez sua primeira partida profissional na carreira na noite da última segunda-feira (6), no empate sem gols com o Athletico, fora de casa.
Destaque da equipe Sub-20, sendo capitão em algumas oportunidades, a Cria da Academia não escondeu a felicidade em poder atuar pela equipe principal do Verdão.
- É o sonho realizado. Soube da possibilidade de ser relacionado para a partida com o Athletico no fim da semana passada e já fiquei muito feliz. Quando recebi a notícia que seria titular, a ficha demorou a cair - afirmou Naves.
- Fizemos um grande jogo. Não é fácil jogar com o Athletico lá dentro. A equipe deles ainda lutava contra uma pequena chance de rebaixamento. Então foi uma ótima oportunidade para sentir na prática como é um jogo na categoria profissional. Fiz uma partida segura, e sai de campo muito feliz com o que apresentei. A equipe também fez uma ótima exibição - completou.
Na última rodada do Brasileirão, o Palmeiras enfrenta o Ceará. O duelo está marcado para quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Barueri. Novamente, jogadores do Sub-20 integrarão a equipe e Naves pode ganhar nova chance. Na sequência, as Crias da Academia terão o jogo de ida da semifinal do Paulistão da categoria diante da Ferroviária, no domingo (12).
- Vai ser uma semana de muito trabalho. Ainda não sei se seguirei mais um jogo no profissional. Mas seria mais uma conquista poder jogar profissionalmente com a presença da nossa torcida. E domingo, pelo sub-20, temos já nova decisão. Acabei não jogando a volta das quartas com o Santos, mas a equipe fez um grande papel. Estou pronto para as duas batalhas - finalizou.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), contra o Ceará, pela última partida da temporada.

Futebol Nacional
Palmeiras lidera Brasileirão em eficiência, mas Flamengo também é letal
Há 2 horas
Palmeiras
Escalação: Palmeiras mira mudanças para primeiro desafio sem Abel
Há 3 horas
Futebol Nacional
Brasileirão se encaminha ao terço final com probabilidades acirradas
Há 5 horas
Palmeiras
JP Sampaio confirma permanência no Palmeiras e revela ofertas recusadas por dupla
Há 11 horas
Futebol Nacional
Vasco derruba o Palmeiras na final e conquista o Brasileirão Sub-20
Há 12 horas
Palmeiras
Dupla do Palmeiras é convocada para Seleção Brasileira sub-17
Há 14 horasMais LANCE!

Com Barboza e oito nomes que jogam no Brasil, Uruguai é convocado por Forlán

Paulistão Feminino cresce na CazéTV e bate recorde da final de 2025

Palmeiras vai recorrer de punição a Abel e mira efeito suspensivo

Abel Ferreira é punido com dois jogos de suspensão por chute em microfone

Copa do Brasil dos estrangeiros: os quatro semifinalistas têm técnicos 'gringos'

Brasileirão Feminino começa decisão das quartas de final nesta sexta-feira; veja o que está em jogo

Copa do Brasil reúne clubes de torcidas amigas na semifinal

Tironi no Lance!: tensão no Palmeiras, leveza no Flamengo

Palmeiras e Vasco duelam por título do Brasileirão sub-20 e afirmação de joias no profissional

Quando serão as semifinais da Copa do Brasil?

Copa do Brasil: veja os classificados e os confrontos das semifinais

Vasco x Palmeiras: veja retrospecto do confronto em mata-matas

Mercado: Palmeiras cumpre objetivo e vê base como solução



